análises online

03 outubro 2004

FATIMINHA - ???? (the return)

Tenho um hóspede Japonês. Chama-se Takuya e comunicamos muito com gestos. A mim dá-me imenso jeito não ter que falar, já se sabe que os cigarros bastam para me foder a voz - quem me dera ter o homem da minha vida depender dele como dependo dos cigarros! Escusado será dizer que a voz hoje está pior porque ontem desgracei-me! Muita agitação. Muito movimento. Eu não tenho saúde! Tenho é tido sorte com os hóspedes. Ainda pensava que este ía ser holandês mas saíu-me um japonês. Também já tive uma inglesa a Tessa, tão riquinha... Deixou cá os cigarros e um isqueiro. Se falarem com ela digam que os cigarros fumei - eram só três - mas o isqueiro está guardado. Também tenho meio pacote de arroz e um litro de leite da Helena "Ó Helena anda lá mostrar-me o teu moço, pr'ánalisar-mos!" Não tenho pensado em paixões. Caguei nos gajos. Agora tenho de me preocupar com a saúde e com os empregos. E com os hóspedes. Braga está muito parada. Eu também não tenho saído: o bom gado em casa é procurado. Não sei como vai ser o Inverno, mas bate-me que vou atacar em Lisboa um bocadinho e no Porto também. Mas no que eu vou atacar mesmo é no Tarôt. Disseram-me que já se sabe na Brasileira Insólitos e Deslizes que a DAMA DE COPAS abre uma nova fase de consultas em breve. Comecem já a marcar, depois já se sabe que é muito movimento. E muita gente a entrar e a sair não dá para a minha saúde. Organizem-se e enviem e-mails a marcar hora. Para já das seis às oito às quartas.

Sem comentários: