análises online

23 fevereiro 2006


Tenho andado com muito que fazer. A trabalhar direito, a curtir bem mas controlada, não posso nem me apetece, desbundas totais.
Estava para ir a Lisboa, mas não fui. Em compensação tenho ido ao teatro ao Porto ver uma série de merdas, e ainda não vi a CTB, mas vou, nem que seja sozinha... até parece mal... Também quero ir ao cinema que tenho saudades!
Estava a pensar organizar um jantar da turma A. Já ando a pensar nisso há anos... e nunca mais...! Se eu tivesse tempo... mas sozinha não posso. Primeiro porque sou cardíaca - é verdade, uma vez cardíaca, para sempre cardíaca! Segundo porque ando a dar assistência aos meus amigos, e são tantos... alguns não querem apoio, embora precisem, mas aí o problema já não é meu!
Isto em Braga está muito parado. Mas hoje vou ver o Sindicato de Poesia à tarde e à noite.

E já está a chegar a Primavera e vou ver se me apaixono assim ao de leve, porque tenho de deixar espaço no meu coração para as paixões de outono que são as verdadeiras paixões!

Sem comentários: